Onde estou

Previsão de Amanhã

Previsão de Amanhã*

*Atualização feita no dia 26/04/2024, às 13h22 (horário de Brasília).

 _________________________________________________________________________________________________________________________

Neste sábado, segue a previsão de tempo estável em grande parte do estado mineiro, com variação da nebulosidade na metade sul e leste de Minas Gerais e predomínio de Sol no noroeste do estado. Ainda haverá condições de chuva isolada no norte do Vale do Jequitinhonha. Na metade oeste mineira, tempo mais seco, com Umidade Relativa do Ar, mínima em torno dos 40%. Mínimas entre 15 e 19°C, na porção central e sul do estado; e acima dos 20°C no oeste, norte e nordeste de Minas Gerais.  No período da tarde, as máximas estarão acima dos 31°C no noroeste do estado, com picos de 34°C no pontal do Triângulo Mineiro e de 35°C no extremo norte do Norte de Minas. As mesmas não deverão ultrapassar os 29°C entre o centro/sul da Metropolitana de Belo Horizonte e da Zona da Mata, bem como no Sul de Minas e Campo das Vertentes.

Em Belo Horizonte, tempo estável com Sol entre nuvens. Mínimas de 17°C e máximas na casa dos 29°C que estarão associadas a umidade relativa do ar, mínima, em torno dos 50%.

 

20240427 PM

OBS: Localização aproximada, para termos de referência, das cidades: Barbacena, Belo Horizonte, Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Governador Valadares,  Juiz de Fora, Montes Claros,  Paracatu, Poços de Caldas,  Teófilo Otoni e Uberlândia.